Como ponto de partida, a Tudo em Comunicação faz uma imersão no cliente vislumbrando um diagnóstico preciso, que envolve uma criteriosa análise da sua atual comunicação e, consequentemente, a estratégia ideal para que seja atingida de forma objetiva e certeira seus públicos-alvos.
Em seguida, a Tudo Comunicação faz um planejamento de ações, de forma que a comunicação seja integrada. Com a definição de quais canais de comunicação usar e linguagens para obter os melhores resultados de acordo com a filosofia do cliente.
Um mapeamento de fluxos e processos de comunicação são traçados para, finalmente, colocar em prática as soluções criativas – sejam elas sites, informativos ou qualquer outro formato que atenda a necessidade e demanda do cliente.
Gestão de conteúdo
Conteúdo especializado para revistas, catálogos, jornais, informativos, sites, newsletter e blogs, entre outros. Conteúdo para publicações customizadas, para qualquer segmento. Gerenciamento de todo o fluxo, da reunião de pauta à estratégia de distribuição.
Comunicação em Redes Sociais
Feita a partir da criação de um Plano de Comunicação específico, com estratégias de ações bem definidas, que incluam Redes Sociais (Fanpage, Instagram, Twitter…) adequadas e conteúdos próprios, dirigidos aos públicos de interesse. Geração de conteúdo, acompanhamento e retornos rápidos da repercussão das notícias junto aos internautas.
O cliente poderá contar com a geração de conteúdo, acompanhamento e retornos rápidos da repercussão das notícias junto aos internautas.
Relacionamento com a imprensa (Assessoria de Imprensa)
Planejamento de ações de imprensa, produção de textos, contatos com jornalistas e elaboração de pautas para diversas mídias, além de agendamento e acompanhamento de entrevistas. Com este repertório, a Tudo em Comunicação, prima por levar a notícia do cliente para a mídia, cuidando sempre de sua imagem e valores. Treinamento de executivos (Media Training) e gerenciamento de crise também fazem parte do seu escopo.
Endomarketing
Estratégias de ações de marketing institucional voltadas para o público interno de uma empresa: empregados, revendedores, acionistas etc.
Comunicação interna
Tudo em Comunicação é especializada em comunicação estratégica com colaboradores.